Rotary Desconto - Educação em alta - Unifan

Postado em: 07 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Hidrolândia

O Presidente do Rotary Club de Hidrolândia, Sanddro Lib, Gestão 2018-2019, abre o programa Rotary Desconto. O programa estipula vinculo com empresas e prestadores de serviço, de confiança, onde e dado ao rotariano que for usar aquela determinada prestação de serviço ou aquisição de produto,  desconto no final do preço.
Como atualmente estamos em momento de matrícula em centros de educação, o mesmo esta se concentrando em instituições de ensino, a primeira a fechar o convênio e a Unifan, Faculdade Alfredo Nasser, empresa de ensino do prof. Alcidez.
Para o rotariano esta sendo dado desconto médio de 53%, nos cursos da mesma, exceto medicina. O programa procura oferecer benefícios aos rotarianos e uma consequente troca ao empresario.

Os descontos , são aplicados aos Rotarianos, Damas da Casa da amizade e seus dependentes, e o mesmo e válido a todos os rotarianos que possuem sua carteira rotaria, com o ano da gestão 2018-2019 e em dia com suas obrigações !
Segundo Sanddro Lib, as possibilidades são infinitas e podem ser alcançadas parcerias interessantes  que incentivem tambem um aumento e estímulo do quadro societário, alem de melhores preços nestes momentos de crise que o nosso pais esta passando.

As empresas que tiverem interesse em aderir ao programa, basta entrar em contato com a Comissão de Assuntos Externos , com o companheiro Ivan
telefone : (62)991250541

Ser Rotariano esta cada vez mais Legal !

R. Pedro Arroyo, Qd-G, Lt. 5, Cep: 75340-000