Rotary Desconto - Educação em alta - Unifan

O Presidente do Rotary Club de Hidrolândia, Sanddro Lib, Gestão 2018-2019, abre o programa Rotary Desconto. O programa estipula vinculo com empresas e prestadores de serviço, de confiança, onde e dado ao rotariano que for usar aquela determinada prestação de serviço ou aquisição de produto,  desconto no final do preço. Como atualmente estamos em momento de matrícula em centros de educação, o mesmo esta se concentrando em instituições de ensino, a primeira a fechar o convênio e a Unifan, Faculdade Alfredo Nasser, empresa de ensino do prof. Alcidez.Para o rotariano esta sendo dado desconto médio de 53%, nos cursos da mesma, exceto medicina. O programa procura oferecer benefícios aos rotarianos e uma consequente troca ao empresario. Os descontos , são aplicados aos Rotarianos, Damas da Casa da amizade e seus dependentes, e o mesmo e válido a todos os rotarianos que possuem sua carteira rotaria, com o ano da gestão 2018-2019 e em dia com suas obrigações !Segundo Sanddro Lib, as possibilidades são infinitas e podem ser alcançadas parcerias interessantes  que incentivem tambem um aumento e estímulo do quadro societário, alem de melhores preços nestes momentos de crise que o nosso pais esta passando. As empresas que tiverem interesse em aderir ao programa, basta entrar em contato com a Comissão de Assuntos Externos , com o companheiro Ivantelefone : (62)991250541 Ser Rotariano esta cada vez mais Legal !

Postado em 07 de Dezembro de 2018

Bazar Beneficente - Natal Solidário Lar dos Idosos Vandinho Machado - Rotary de Hidrolândia

A Presidente da Casa da Amizade, Sabrina Borges Pereira Cardoso, gestão 2018-2019, organiza o 1º Bazar Beneficente da Casa da Amizade. A receita gerada,  será revertido ao Lar dos Idosos Vandinho Machado. No decorrer do Bazar será disposto varias roupas, novas e seminovas a preço de banana, bastante acessiveis. O mesmo acontecerá dia 08/12/2018 horário :08:00 às 12:00 no Rotary Club de Hidrolândia Venha nos visitar e assim vamos fazer diferença, sendo inspiração !

Postado em 07 de Dezembro de 2018

Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

INDICAÇÃO DE GOVERNADOR 2022-23

Comunicado  sobre a aprovação e indicação do Governador 2022/23 para conhecimento de todos.  Decorridos os 14 dias regimentais, conforme Artigo 12 do Regimento Interno de Rotary International, publicado no Manual de Procedimentos 2019, páginas 37 e 38, não havendo oposição, a Governadoria encaminhará ao RI o nome do candidato aprovado e indicado pela ASGOV, o rotariano PAULO ROGÉRIO ALVES SIMÕES, sócio representativo do Rotary Club de Catalão.    https://www.rotary4770.org.br//ipanel/uploads/arquivo_distrito/971/rtr1p2efxe2rcjz.pdf

Postado em 11 de Novembro de 2019

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 10 de Novembro de 2019

NOTA DE PESAR

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do Facilitador do Instituto de Liderança Rotária GD 1995-96 Fúlvio Abrami Stagi, rotariano do Distrito 4571, ocorrido às 05h em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros do Distrito 4571 sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 03 de Novembro de 2019

Informativo Rotário de Setembro de 2019

Nesta edição você vai ver que rotarianos do Distrito 4770 estiveram em Brasília participando do 42º Instituto Rotary do Brasil. Também é destaque nesta edição os seminários distritais realizados em Itumbiara. Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre como fundar um Rotary Kids, informações sobre Rotaract, Interact e Casas da Amizade, projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 23 de Outubro de 2019

2° Edição Chapadão do Céu Mais Verde

Está sendo realizado em Chapadão do Céu a segunda edição do Chapadão Mais Verde, realização do Parque Nacional das Emas com apoio da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, CerradinhoBio e Rotary Club de Chapadão do Céu.Na Segunda Feira teve inicio de entrega de mudas enfrente ao clube do céu, na terça feira na avenida Netuno enfrente a construtora Gaúcha, quarta feira na figueira com hidra, na quinta feira na entrada do acalanto com BR.As mudas que estão sendo entregues são das espécies Ipê rosa, branco, amarelo e roxo, tamarindo,pinga e goiaba.As mudas são em parcerias com os viveiros fazenda Planalto SLC em parceria com o parque Nacional das Emas.Fonte : Cris (imagem Rotary Club Chapadão do Céu)

Em 12/11/2019 por Rotary Club de Chapadão do Céu