Fazer a diferença para poder Inspirar

Iniciamos agora o ano Rotário de 2018 -2019, uma caminhada diferente.

Devemos ser autênticos em nossos corações para fazer a diferença, e assim inspirar esta nova geração de Rotarianos que vêm e que está acontecendo. Se diz que o Rotary de forma maior está envelhecendo, mas vejo em vários setores, em cidades, que temos uma renovação de juventude entrando mesmo tímida, elas querem fazer o melhor pra sua comunidade, e nesta porta aberta, o Rotary é sem dúvida um começar otimista e sincero.

Vibro por este momento de alegria, e sei que somente eu sozinho, não farei nada. Somos aqui a soma de muitos onde cada um tem o seu pensar, o seu desejo e a sua individualidade. Proponho estar unido à todos reforçando que, respeitemos uns aos outros independentemente da cor, da raça e do credo religioso.

Somos todos seres humanos e viemos aqui para aprender e ajudar .

Que assim façamos sempre com respeito e uma verdadeira amizade, que o nosso companheirismo não seja apenas uma teoria, e sim algo praticado e verdadeiro.

Saibamos que unidos podemos tecer infinitos horizontes, limitados apenas é claro, por nossos corações.

Minha gestão se resume em quatro simples verbos: escutar, aprender, estudar e aplicar. Juntando-se com moral, ética e acontecer.

Desta forma obrigado a todos, e lembrando que juntos todos somos um.

Bem vindos, a gestão “ Seja Inspiração”.

Sandro Lib,
Presidente Rotário 2018 – 2019.

Sandro Gouvea Cardoso Sousa e Silva
Presidente do Rotary Club de Hidrolândia 2018/2019